FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$2000,00

ATENDIMENTO AO CLIENTE


Entre em contato conosco pelo suporte no e-mail ou Whatsapp.

Atendimento Whatsapp

Segunda à sexta, das 10:00 às 19:00h
Sábado, das 10:00 às 14:00h (19) 9 7101-2277

Atendimento Via E-mail

laglamoficial@gmail.com

SOBRE A LAGLAM

 Seu  estilo

Acreditamos que a moda vai além de simplesmente vestir roupas; ela é uma expressão poderosa de identidade, confiança e autoestima. Somos impulsionados por uma visão ousada e inspiradora: Transformar os momentos cotidianos em algo extraordinário.

Convidamos você para viver uma experiência GLAM e se surpreender com a nossa qualidade de produtos e atendimento.

ENTREGAS E PRAZOS

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em dias úteis das 08h às 18h. 

Você receberá um e-mail quando seu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da nota fiscal, envio para transportadora e entrega.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);

  • Pix
  • Cartão de Crédito
  • Cartão de Débito

A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Pix e Cartões: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a saída do país de origem até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Como o método de envio é internacional, o código pode levar de 3 a 10 dias para que o rastreamento apresente o status atual.

Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

Às vezes o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento de seu pedido, basta clicar:

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.